sexta-feira, 3 de junho de 2011

" Ser sozinho ..."

Ser sozinho talvez seja apenas um estado físico, momentâneo. Por alguns segundos, minutos ou horas, não ter ninguém ao seu lado.

Ou ser sozinho pode ser uma opção. Não querer ter companhia alguma, além da própria. Há quem se sinta bem assim. O que para alguns pode ser solidão para outros pode ser garantia de não ser magoado por mais ninguém. Uma curiosa e poderosa forma de proteção.

Ser sozinho dependendo, pode ser um resultado de várias circunstâncias. Momentos ruins podem nos fazer querer sumir, ou podem destruir por completo a nossa capacidade de sermos sociáveis e de confiar em quem é próximo.

Enfim, são tantas formas de ser sozinho que levaria muito tempo para  se definir todas. E durante esse processo, estaríamos sozinhos. Irônico, não?

" A vida atualmente rola de modo tão frenético e somos obrigados a fazer tantas coisas ao mesmo tempo que em algum momento acabamos nos pegando a pensar se somos muito sozinhos.


Dentro de um ônibus, dirigindo um carro, andando a pé por aí, ou durante uma tarefa qualquer ... uma hora, a solidão aperta.


E então a gente começa a entender o quanto certas coisas são importantes ... e que infelizmente, a vida não ocorre da maneira que consideramos ideal ou perfeita, e pelas mais diversas razões nos afastamos ou somos afastados disso.


E quando percebemos, tudo aquilo foi destroçado ... e hoje se resume a pó.


É muito triste estar sozinho Em qualquer sentido. "



                                                              Alice in Chains - Down in A Hole

Nenhum comentário:

Postar um comentário